segunda-feira, 8 de setembro de 2008

19 de dezembro?

A melhor maneira de começar a escrever em um blog seria explicando o seu título, principalmente quando se trata de uma data de casamento, o que parece um pouco óbvio.

A questão é: Por que 19 de dezembro?

Vou contar uma historinha: Era uma vez, dois jovens apaixonados (até hoje) conversando sobre datas. Eles começaram a namorar em 19 de dezembro de 2004, não fazia muito tempo que este fato havia ocorrido.
A moça, sonhadora e romântica como toda namorada-cheia-de-planos, começa a fazer as contas sobre quando essa data cairia novamente em um final de semana. E diz:

- 19 de dezembro de 2008 é uma sexta-feira...19 de dezembro de 2009 é um sábado.

O namorado concorda. Na pior das hipóteses casariam em um sábado e conseguiriam de qualquer maneira realizar um sonho em comum, já que estariam em lua-de-mel no final do ano. (assunto para outro post)

O que ela mal podia esperar é que não era só ela a planejadora da história. O noivado foi em 19 de dezembro de 2006 e seguiu conforme o figurino, sendo a maior surpresa de sua vida, embora tivesse a certeza de que se casaria um dia com ele.

Parando de falar em terceira pessoa, foi exatamente isso. Tudo que foi planejado aconteceu e, embora alguns contratempos, estamos conseguindo fazer o que tanto sonhamos: fazer um casamento legal, num bom buffet, curtir uma boa viagem na lua-de-mel e ainda ter a nossa casinha parcelada em 20 anos....rsrsrs.

Isso é um pouquinho de nossa história.... por hoje é só!

3 comentários:

Cris disse...

Adorei Fla!!!
Legal essa coisa de datas!
Continua escrevendo aqui hein?

OBS: eu acho que te conheço de vista! rsrs Vc estudou no Alcina??

bjs

Waleska disse...

Será em 2008 ou em 2009??? rsrs

Andrea disse...

Olá!

Veja como as coisas são engraçadas. Entrei no google agora, e fiz a seguinte pesquisa: "Noite de Núpcias + Hilton". Pois como toda noiva ansiosa e curiosa, gostaria de ver relatos de alguém que passou a noite de núpcias lá, porque me caso dia 24 de outubro agora (frio na barrigaaaa) e vamos passar a noite de núpcias lá também.

E com esta pesquisa,encontrei seu blog. Gostei e comecei a fuçar. Achei a sua justificativa para a data escolhida para o casamento.
É a mesma que a nossa! começamos a namorar no dia 24 de outubro de 2006, e em 2009, cairá num sábado!

Bem, que Deus abençõe a união de vocês, e que ela traga muitos frutos e aprendizados!!!

Free counter and web stats