sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Noiva ... magra?

Toda vez que vejo os catálogos de vestidos de lojas como a Si Sposa e Belle Sposa (acima), de repente me bate um desânimo. Não pelos modelos dos vestidos, que são lindíssimos, mas pelas modelos magérrimas que ilustram as fotos.
Não que a gente deva se prender ao modelo magro de beleza, mas que noiva gostaria de estar com suas gordurinhas à mostra bem no dia mais especial de sua vida? Além de abalar nossa auto-estima, sempre temos a impressão que as pessoas mais magras podem tudo: um modelo de vestido mais delineado, qualquer penteado cai bem. É algo muito complicado.
Eu estou tentando, pela milésima vez, fazer uma dieta balanceada. Como me caso somente no final de 2009, a minha meta até dia 19/12/2008 é perder 5 kilos e então até Junho do ano que vem perder os 5-7 kg restantes.
Na verdade, essa minha meta ainda vai ser melhor avaliada. Cada pessoa tem seu tipo físico, não dá pra saber se o corpo está legal sem antes emagrecer.
O que estou comendo agora? Bastante verduras, legumes, um pouco de arroz e carne no almoço, sopa Vono no jantar e bastante água. Ah, e estou tentando também o famoso chá verde (em cápsulas, porque seria difícil tomar 1 litro de chá por dia - o mínimo que dizem que faz efeito).
Por enquanto, vamos ver no que dá.

5 comentários:

Anônimo disse...

huum é chato mesmo ! Tbem estou tentando .. e meu problema é que só tenho até abril pra estar com tudo em cima ... ai meu Deus ... Ai em maio tenho que estar otima ! Socorrooooo ! rsss

Vou comprar cha verde em capsulas tbem ... eu tomo cha verde todo dia antes do jantar ... mas 1 litro nao dá ne ??

bjo

Paola disse...

eu caso em 60 dias e comecei minah dieta em tres semanas. Ja emagreci um pouquinho. Foi só muar a alimentação e seguir aquela máxima dos artistas de não comer caroidratos depois das 18 h.
Eu nao sei se perdi peso, mas as roupas ja estão mais larguinhas. Acho que vou fazer isso pro resto da vida, mas sem radicalismos.
Vou add vc no meu blog, tá?
beijos

Juliana disse...

é, tbm preciso de uma dieta
=)

Cris disse...

Tbm preciso... mas só tô no efeito sanfona!!! Segunda agora diminui o ritmo... mas meu problema são os doces!!!! bjs

Anônimo disse...

Anda de bicicleta! Exercicios ajudam! ;-)

Free counter and web stats