segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vestido de Noiva: Nova Noiva


Embora eu só esteja comentando dele com mais detalhes agora, fechei meu vestido em Maio de 2008, o mesmo modelo que uma outra noiva comentou aqui no blog que também vai ser casar com ele.

Na época foi meio que amor à primeira vista. Comprei algumas revistas com vestidos e fui marcando os que mais me interessava. Depois de ter escolhido uns 5, a primeira loja que eu fui foi a Nova Noiva. Atendimento personalizado, tratamento de princesa, com direito à bouquet artificial, iluminação noturna e marcha nupcial no local. O pessoal de lá realmente sabe como emocionar uma noiva e convencê-la de escolher o modelo.
Fechei lá e saí super feliz (mas não tinha contado pro meu noivo q ia lá pra fechar - nem eu sabia!).

Passaram alguns meses e já saiu a nova coleção, olhei os modelos novos e achei a coleção muito bonita! Me bateu aquele medinho de me apaixonar por algum. E se meu modelo fosse muito simples? E se aparecesse um outro mais bonito (e mais caro! ai ai ai....vida de noiva é sempre ficar em dúvida). E fiquei com isso na cabeça, por um tempão.

Finalmente decidi tomar coragem e em Fevereiro decidi voltar lá na loja e experimentar de novo (e também outros modelos). O atendimento? Muito diferente daquela primeira vez. Todo mundo estava com pressa de me atender pois eles queriam "atender às noivas novas" - palavra da costureira! E no meio daquela pressa toda nem percebi o absurdo que ela tinha me falado! Experimentei um outro modelo mas não gostei dele. Pra não criar caso e enrolar mais ainda decidi falar que ia ficar com o meu mesmo.
Uma ponta de alívio e ao mesmo tempo desapontamento bateu nos funcionários da loja. Eles tinham se livrado de mim mas não conseguiram fazer com que eu trocasse meu modelo por um mais caro. E saí de lá ainda com a mesma dúvida...

Chegando em casa que percebi o tamanho da ofensa dos funcionários da loja naquele dia. Fui correndo para o computador e mandei um e-mail de reclamação.
E eu pensava: não posso voltar de novo na loja. Mandei um e-mail reclamando, fui mal atendida, não quero passar por isso tudo de novo!
Passaram-se 2 meses e ninguém respondeu meu e-mail.

Fui na comunidade do orkut da Nova Noiva e escrevi o que tinha acontecido. A própria moderadora ficou abismada e pediu para eu reencaminhar o e-mail para ela (e para a Élide também). Fiz isso....depois de algumas semanas me veio a resposta e o pedido de desculpas pelo gerente, dizendo que estaria lá no dia da minha primeira prova..
Mas a dúvida persistia.....não queria saber de desculpas, na verdade já estava tão desanimada que não queria saber de mais nada! Só de ter certeza quanto ao vestido.
Foi então que as minhas amigas, a Cris e a Ju, tiveram a ideia de irmos em outra loja da Nova Noiva, assim poderíamos experimentar com calma e ninguém nos reconheceria. Fui lá, experimentei um outro modelo que tinha ficado em dúvida e peguei o meu de novo. Sim, era ele mesmo!
E tirei isso da minha cabeça...

Minha primeira prova foi dia 01 de Julho. Estava marcada às 9h. O gerente? Nem sombra dele...imagina que ele ia se lembrar de mim! Tomei chá de cadeira pois ninguém achava meu vestido (pois estava no armário de 2008). Mas tudo bem, compreensível!
Experimentei o modelo, é ele mesmo....o atendimento foi bom, principalmente da nova costureira que me atendeu. Pedi ela na próxima prova! A próxima prova é só em 16 de Setembro, pois quero emagrecer mais um pouquinho para poder usar um manequim a menos! Comecei a Operação Vestido Manequim 40! Preciso perder uns 5 kgs até esse dia.....Haja força de vontade!

Um comentário:

disse...

Ai nem me fale nisso...
Quando eu aluguei meu vestido fui atendida feito rainha e depois passei a esperar, sofrer trocas de costureiras, não reconhecer meu proprio vestido mediante alterações não solicitadas até que me tornei a cliente mala e a partir daí comecei a exigir meus direitos... muito chato isso... espero que dê tudo certo na proxima prova...
Beijos!!!

Free counter and web stats