quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Terceira Prova com acessórios: Nova Noiva

E mais uma vez lá fomos nós para a terceira prova do meu vestido.

Chegamos lá no horário e prontamente uma pessoa nos acompanhou loja adentro. A gerente nos cumprimentou e logo fomos para o local das provas. Tudo correu bem, meu vestido foi ajustado e agora que consigo ver o resultado, pois já fica modelado no corpo - e um pouco apertado nas costelas também (mas tudo bem, noiva tem que sofrer mesmo!).

Um outro estilista veio me ajudar com o cabelo e os acessórios. A primeira vez tinha sido o Araújo e agora foi o Marcelo, que me atendeu também muito bem.

A costureira Flor e uma outra pessoa que também ajuda no local (acho que é Romilda - ou algo assim) fizeram um ótimo trabalho ajustando uma parte da saia que não estava tão legal.

Em resumo: duas horas de prova e quase 100 fotos tiradas com todos os detalhes. Pena que não posso mostrar nenhuma aqui! hehehe...

Já marcamos a quarta prova e a última para retirada. A próxima já é no dia 26-11!

Um comentário:

Mariana disse...

Assim que você voltar da lua de mel você tem que postar este vestido! rs
Deve ser lindo!

Free counter and web stats