sábado, 19 de dezembro de 2009

Último post pré-casamento

E o grande dia chegou!!!

Ontem ficamos arrumando os últimos detalhes para a lua-de-mel, pois vamos direto do hotel para o aeroporto no domingo. Esses dois dias foram bem corridos e muito cansativos. A essa hora o Rodrigo deve estar entregando umas coisas que precisa no buffet e eu acabei de acordar!

É tão legal saber que o dia chegou. Que antes de ir dormir hoje já estarei casada... A emoção é grande, assim como fico imaginando a minha entrada na igreja. Só de pensar na adrenalina, meu coração começa a palpitar! Será que eu consigo? Não, não quero morrer disso...tem ainda muitas coisas pra viver e que valem também muito a pena.

12H15 vou para o dia da Noiva. Vou me esforçar pra não ser aquelas noivas que ficam com o olhar perdiiido...rsrsrs....

O dia está lindo, os passarinhos estão cantando e os raios de Sol batem aqui perto da janela! Tudo indica que será um dia perfeito!

Nenhum comentário:

Free counter and web stats