quarta-feira, 27 de maio de 2009

Assessoria: ADC Eventos



Mais um item que fechamos já faz um bom tempo, em Janeiro.

Conheci o trabalho da ADC Eventos pelo Orkut (eles sempre participam da comunidade das Noivas da Zona Sul - SP, Noivas do ABC Paulista etc etc) e sempre achei o trabalho deles muito sério e organizado.

Mesmo não sendo um mega evento (meu casamento é para 200 pessoas), ter pelo menos a assessoria do dia é muito importante para quem tem igreja + salão para cuidar. Pensamos em como ficaríamos mais malucos ainda se não tivesse uma equipe voltada só para cuidar dos últimos detalhes, receber os itens dos fornecedores no salão, enfim, coordenar todo o evento.


Eu tinha duas empresas em mente para visitar e conhecer o trabalho: a Carol Vilella (que não tinha mais a minha data) e a ADC Eventos. Por sorte, me simpatizei com o Junior (um dos sócios) pela primeira conversa ao telefone e dias depois fomos conversar pessoalmente em seu escritório, próximo a Av. Paulista. Como em nenhum lugar que vamos a visita dura menos de 1 hora e meia, marcamos um dia de semana à noite, aproveitando que trabalhamos na região.
Chegamos, vimos alguns vídeos mostrando todo o planejamento e execução dos serviços no dia do evento, depoimentos de clientes, conversamos com o Junior, ele nos mostrou como é feito o controle de tudo no dia do evento, tirou todas as nossas dúvidas e...fechamos! Essa visita durou umas 4 horas!

Acho que foi a única coisa que batemos o martelo de cara.. o trabalho deles realmente nos passou muita confiança e ter tantas referências de noivas que se casaram e tudo deu certo nos deu muita segurança. Agora só falta chegar o dia 19/12 e sair tudo perfeito, se Deus quiser e a ADC ajudar! hehehe...

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