terça-feira, 19 de maio de 2009

Coral: Promenade


Vamos primeiro falar do coral. A minha igreja (a Sagrada Família, matriz de São Caetano do Sul) trabalha com dois corais cadastrados: o Minueto e o Promenade. A noiva que quiser trazer um outro coral paga uma taxa à igreja de R$ 500. Sendo assim, ninguém quase nunca traz.

Ainda bem que as duas empresas são muito boas e depende de cada noivo se gosta mais de uma ou de outra.

Fomos aos ensaios dos dois corais e o que eu mais me identifiquei foi o Promenade. Achei a qualidade do som excelente e, para nós, o único problema era o coral com muitas vozes, que abafava o som dos instrumentos. Mas isso foi resolvido contratando menos vozes.


Segue o link da empresa: http://www.promenade.art.br/


Infelizmente o CD deles e as músicas que estão no site não correspondem a qualidade que eles têm. Quem se interessar vá pessoalmente ouvir o ensaio deles, que tem todos os sábados, a partir das 11h30 na Paróquia Sagrada Família (Praça Cardeal Arcoverde, s/n, São Caetano do Sul - São Paulo).
Eles fazem casamentos fora da minha igreja, só sei que eles dão um desconto para quem é da igreja.
Quanto às músicas da minha cerimônia ainda estamos decidindo. Entrarei com certeza ao som da Marcha Nupcial e as minhas lindas daminhas com Aquarela (emocionante eles tocando!).

Atualização 19/10: Me perguntaram sobre o orçamento da empresa: depende muito de quantos instrumentos são contratados e quantas vozes no coral. Na época que contratei estava entre R$ 2.000 a R$ 3.000, a Minueto (outra empresa credenciada) costumava ser um pouco mais barata, por uma diferença mínima também.

5 comentários:

Cris disse...

Flá, minha amiga que casa dia 06/11/10 fechou com eles, mas ela não se casa na Sagrada! Só que o valor foi o mesmo, acredita? Sem mudar um centavo!

Anônimo disse...

Oi! No meu não terá coral... Será uma cantora e um violeiro,homenagem ao meu pai que é seresteiro!
Adorei seu blog!
Beijos...

Aninha disse...

Acho coral lindo...

disse...

Nooossa,
Vai ser emocionante... adoro Aquarela!!!
Beijos!!!

Unknown disse...

Olá,
Vou casar na Matriz tb e não fui ver ainda o Coral.......desculpe perguntar, mas qto vc pagou? Eh muito caro????

Free counter and web stats