segunda-feira, 19 de outubro de 2009

2 meses!!!

Claro que não poderia deixar de escrever aqui na nossa contagem regressiva de 2 meses!

Como disse o Rodrigo hoje pela manhã: Feliz 4 anos e 10 meses de namoro, 2 anos e 10 meses de noivado e 2 meses para o casamento! Tá chegando...
Essa fase de pré-casamento é terrível para o casal falando sobre "programas de namoro". Cinema é coisa rara, tempo livre então nem se fala! rsrsrs..

Fizemos mais uma maratona de entrega de convites neste final de semana para os meus parentes em São José dos Campos. É muito legal ver o pessoal empolgado, acompanhando nosso site e aqui no blog também (descobri que tenho vários visitantes fantasmas! rsrsrs). Os convidados estão sabendo de tudo, do jeito que queríamos!

Vemos as madrinhas nos perguntando sobre as cores dos vestidos, contando sobre o modelo que compraram ou vão mandar fazer, é muito gostoso participar disso tudo e ver a boa vontade das pessoas em nos agradar.

Melhor que preparar o casamento e ver tudo dando certo é ter o apoio dos nossos familiares e amigos, isso realmente não tem preço!

2 comentários:

Mariana disse...

O Esplanada é lindo mesmo!!
Até o banheiro é chique e impecável lá! Só não fechei lá porque não era o estilo rústico que procurava!
Ah eu vi um workshop da Marinelli, Gostei muito deles...são impecáveis!
PS: Me desculpe mas, vou pedir umas dicas para você sim...já até peguei algumas coisas no seu blog( ele está no meu favoritos até! rs)

Bjos e felicidades

Mari

Rodrigo Canosa disse...

Cinema? Que é isso? kkk

Tô com saudade de fazer programa de namorados. Mas acho que nossos próximos programas desse tipo vão acontecer com a gente casados... hehe

Beijo!

Te amo!

Free counter and web stats