terça-feira, 13 de outubro de 2009

O primeiro presente!

Depois da correria que foi este final de semana fui checar e-mails na segunda-feira e tive uma ótima surpresa: nosso primeiro presente!Comecei a gritar chamando todos pela casa: "Ganhamos o nosso primeiro presente!". Corri pra avisar o Rodrigo, minha mãe, meu pai, meu irmão e se tivesse mais gente em casa ia avisar todo mundo, tamanha a alegria!
Comemoramos, pulamos, vibramos.... nunca pensei que uma batedeira fosse trazer tanta alegria! Ficamos muito felizes pelo presente e pelo carinho da pessoa que nos presenteou. Já comprei diversas vezes presente de casamento para amigos, mas nunca pensei que seria uma emoção tão grande receber um presente!

Super maratona de final de semana: fomos ao cartório dar entrada nos papéis, fomos padrinhos de casamento de um casal mais que especial, viajamos em várias estradas para entregar convites e ainda teve o niver da mamys na segunda... pouca correria! Mas estou a-do-ran-do!

Um comentário:

Cris disse...

Jura q já ganhou presente?? Q máximo!!! bjs

Free counter and web stats