terça-feira, 28 de outubro de 2008

Decoração II - A Missão


Eu nunca poderia imaginar como é difícil escolher uma decoração ideal para o casamento.
Por dois motivos: o primeiro é dinheiro e o segundo é conseguir algo que eu ache a nossa cara.
Em relação a dinheiro, é um absurdo. Já recebi orçamentos de R$ 1.800 a R$ 5.600. E o mais engraçado é que nem sempre os mais caros são os mais bonitos....

Quero decidir sobre essas etapas até Dezembro/Janeiro 09, pois assim tenho mais tempo pra conhecer mais empresas. Por enquanto eu estou gostando da decoração acima, vamos ver até quando...rsrs

Foto: Duets Decorações

4 comentários:

Unknown disse...

oii que bom que gostou dos buddy pokes. Eu vou usa-los no meu save the date e no adesivo das latinhas de lembrancinha. Acho eles tão bonitinhos ! rss

Bjim

Anônimo disse...

ahh eu vou te add la no meu ta ??
bjo

Cris disse...

Oi sumida!
Linda decor... de quem é? Tb estou nessa saga amiga... tá difícil escolher! Mas tá quase!!!
Sobre as placas, só achei engraçadinhas... magina eu coloco!!! Agora já o papel higiênico decorado acho too much!! rsrsrs

bjs

Juliana disse...

ai menina nem me fala, cada dia eu mudo de idéia
=)

Free counter and web stats