quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Que vergonha!

Lá vem mais uma promessa (que não é de político e nem tem a ver com eleições...): Este blog retomará suas atividades!

Aos poucos leitores que por enquanto acompanham, saibam que eu estava atrás de serviços de fotografia neste último mês e nem tive cabeça para escrever algo.
Ainda bem que resolvi esse assunto ontem e agora tenho mais algumas dores de cabeça para me preocupar.

Fechamos foto e vídeo com a Tais Domingues. Para quem não conhece, o estilo deles é bem diferente do tradicional, além de ser totalmente espontâneo chega a ser até um serviço personalizado, pois eles têm essa sensibilidade em captar os melhores momentos e as preferências dos noivos em tudo. Vale muito a pena conhecer o trabalho deles, é ótimo! Tenho certeza que não me arrependerei dessa escolha.

Já estou caminhando agora rumo ao DJ e decoração. Como sei que DJ vai demorar um bocadinho, já estou pesquisando alguns...

2 comentários:

Juliana disse...

serra então é fim do mundo???
hehe... é do lado de casa...

bom, adorei seu cantinho tbm, não desiste não. E poxa, vc tá adiantada hein... já fechou foto e video?

vamos nos falando, vou dar uma olhada na sua dica pra sousplats.
bj
=)

Waleska disse...

Foto e video é um contrato importantíssimo!!

Parabens pelo contrato!

Vou te add, tá?
Boa semana

Free counter and web stats