segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Decoração ou DJ...DJ ou Decoração?

Qual decidir primeiro?

Quando eu começo a falar para as pessoas sobre essas "dúvidas cruéis", a maioria (que não é noiva e nem se se casou recentemente) diz:
- Mas não é um pouco cedo para ver isso? Você ainda se casa em dezembro de 2009, né?

E então lá vem toda a explicação...

Não, não é... Não sei se é SCS ou a região do ABC Paulista mas muitas vezes me parece que as noivas disputam os fornecedores no tapa. Só na minha igreja são 7 casamentos no dia mais pelo menos uns outros 7 na cidade. Sem contar o monte de casamentos que tem em Santo André e em SBC. E faltam fornecedores.
Empresa de DJ na região (sem contar Zona Leste, pois a maioria está lá) se tiver três ou quatro de boa qualidade é muito. Já decoração deve ter uma meia dúzia de famosas.
Hoje mandei e-mail para uma famosíssima, a Stylus Decorações, e não tinha mais data.
Tudo bem, nem queria mesmo....

Aí então começam as viagens da noiva:

- A decoração, para mim, tem que ser uma ambientação/cenografia. Não quero simplesmente encher de flores, mas quero também usar bastante velas, iluminação, árvores francesas...


- Lounge: a decoração com sofás e pufes é maravilhosa. Li até em algum lugar sobre substituir cadeiras por lounges (60% com cadeiras e 40% com pufes e etc)


- Bartender: parece ser uma opção maravilhosa. Pelos drinks e também pela própria iluminação dos bares. Se alguém tiver um orçamento, me fale a média de preço, por favor.

Até mesmo a iluminação dos DJ's, com focos de luz nas mesas deve ser algo que fica show.
São tantos detalhes que a gente fica perdida....enquanto isso vou cotando e olhando sites. Sugestões são sempre bem-vindas.

8 comentários:

Juliana disse...

puxa, é complicado mesmo e as pessoas não entendem...
como eu me caso no campo, acabei fechando a decoração e o dj tudo junto, mas acho q decoração é uma coisa mto importante, te recomendo a patrícia moura, depois entra no site dela, não é tão careira não...

e sobre o detalhe lá do blog, não sei de onde é, foi uma imagem q achei na net e gostei mto
=)

Cris disse...

Ai, eu tbm queria nesse estilo cenográfico.. mas não sei se vai dar. Mas o puffs eu vou colocar, nem que eu os compre na 25!!! rsrs
Jura que na Stylus lotou? Nossa, então em 12/12/2009.... tô ferrada, queria ao menos ir lá ver se vale a pena...
BJS!!!

Anônimo disse...

Não acho cedo não... só a gente que sabe a correria que é, e o trabalho que dá fazer orçamentos, visitar lugares e tal.
Flor, você tem todo meu apoio!!!!

Beijokasss,

Livia

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Fla
Vi o comentário acima da Ju sobre a Patricia Moura, mas em uma das comunidades (acho que "Noivas da Zona Sul) tem um monte de gente reclamando dela... dá uma olhada lá!
BJS

Bruninha disse...

Oláaaaaa

Me apaioxonei pelo blog e fiz um também, mas não sei como continuar, quero fazer novas amizades, pois adorooooo, mas não sei add, não sei como organizar meu blog...
Pode me ajudar e e adoro novas amizades, se puder me ajudar agradeço de coração.
E se puder me dar alguma dica, meu e-mail é brunnanicacio@yahoo.com.br ki no blog num entendendoo nada

Agraddeço bem muitãoooooo
bjinho e fik com Deus

Juliana disse...

conheço os da conceição sim, mas ela não é mto careira??? a emília tbm costuma ser bem cara
=)

Cris disse...

Dona Flávia, vamos postar logo mais alguma coisa aqui??? rsrsrs

Free counter and web stats