terça-feira, 1 de setembro de 2009

Convites: On Paper Design

Sabem aqueles lugares que a gente nem sabe direito como encontrou? A On Paper foi assim.

Tínhamos algumas opções no ABC, mas sempre eram modelos prontos que não agradavam muito o nosso gosto e, de qualquer maneira, caro. Pelo menos mais caro do que pretendíamos gastar.
Comecei a minha pesquisa mais específica, conhecendo o nome dos papéis que gostávamos tanto do convite como do envelope, assim descobri que tínhamos bom gosto porque também não era um dos mais baratos do mercado. Mas entre gastar 1 X com um envelope que parece cartolina e gastar 1,5 X com um papel mais bonito, ficamos no 1,5 X.

Até que num dia fui com duas amigas que conheci pelo orkut numa loja de convites. Parece que uma outra terceira amiga tinha ido lá ou ouvido falar. Chegamos então. A Christina (dona da loja) atende nos fundos da loja da Suely Caliman na Rua Bela Cintra. Ela foi super atenciosa com a gente, pareceu bem flexível quanto a personalizarmos nosso convite e prometi voltar lá com o Rodrigo para vermos juntos esse item.
Voltamos em um outro dia e deu aquele "clique". Era aquele, achamos o convite ideal. Ela ficou de passar o orçamento e disse que, antes de decidir onde fazer, que falasse com ela e ela veria se poderia cobrir o orçamento.
Fomos na Papel e Estilo, vimos alguns convites, mas eles também eram muito irredutíveis quanto ao tamanho e estilo, não se podia mudar quase nada! E a diferença de preço era considerável.

Voltamos lá na Christina e adivinhem só: Ela cobriu o orçamento! Ficamos muito felizes pois conseguimos algo que queríamos e com um orçamento que cabia para nós.
Agora os convites já foram feitos e mandados para a gráfica. Acredito que no final de Setembro a começo de Outubro os receberemos, assim já vamos entregando o nosso convite.

Além disso também estou esperando um outro item ficar pronto para podermos enviar os convites aos padrinhos. Parece que ficará pronto em Outubro...

Nenhum comentário:

Free counter and web stats