terça-feira, 22 de setembro de 2009

Menos de 3 meses

A expectativa de que tudo dê certo é uma das piores preocupações entre as noivas, mas eu sempre tento afastar esse pensamento pois acreditamos que contratamos profissionais competentes para o dia.
Mesmo assim, lembrando desde o dia em que decidimos ir atrás das coisas para o casamento e definimos que 2009 seria mesmo o nosso ano, são vários os pensamentos que rodeiam a nossa cabeça.

O meu primeiro foi esse: - Será que as pessoas vão querer ir à nossa festa?

Eu achava que ninguém fosse dar importância, sei lá. Hoje vejo que é tudo diferente, o carinho que recebo das pessoas, a preocupação em estar bonitas, em estar presentes, as mensagens carinhosas no nosso site e a felicidade quando eu comento que irei convidá-las para o casamento fazem com que essa preocupação se vá.

Agora o meu último nesses tempos é: - Será que as pessoas vão gostar da nossa festa?

Claro que eu e o Rodrigo damos total importância ao matrimônio, à cerimônia de união. Mas sabemos que o mais divertido para as pessoas realmente é a festa e esperamos que o que planejamos agrade pelo menos boa parte dos convidados.

É muito difícil planejar um casamento, é realmente um projeto (em que muitas vezes não prorroga o cronograma) e, além de execução, ter também uma "pesquisa de satisfação" traz uma ansiedade sem tamanho.

Nenhum comentário:

Free counter and web stats