quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Segunda Prova com acessórios: Nova Noiva

E lá fomos nós (agora só eu e minha mãe) para a segunda prova do vestido no tão aguardado 16 de Setembro. Eu dei uma emagrecida mas nem tanto como gostaria. Mulher está sempre infeliz com o peso, não tem jeito.

Chegamos lá e fomos rapidamente atendidas, um milagre! Botei meu vestido, a costureira ajustou de um lado e de outro, prendi o cabelo mais ou menos e saímos para ir ao espelhão. Nisso, várias olhadinhas de todos os ângulos, muitas fotos e diferente da última vez, que não tínhamos nem um grampo pra prender o cabelo, eu tinha um estilista a minha disposição e ele arrumou todo meu cabelo (fez até uma trança embutida). Minutos depois descobri sua intenção: vender um véu, acessórios e até luvas!
Eu já tinha uma tiara e um par de brincos que comprei na Regimille mas isso não era suficiente, ele lotou meu cabelo de pontos de luz, fiquei parecendo uma árvore de Natal. Após isso quis vender uma mantilha (que eu não gostei), um véu com ladrilhos (que eu tbm não gostei) e até um par de luvas! Luvas no verão e com o modelo do meu vestido, não tem nada a ver!
Cansada de tanta simpatia, acabei falando que ainda vou ver o véu com uma costureira e inventei uma história. A verdade é que fechei meu véu em outra loja. Assim que terminei de falar ele desmontou meu cabelo e deu as costas, não quis me vender mais nada! É assim o atendimento da Nova Noiva.. e garanto que tbm de muitas outras lojas de vestido de noiva!

Mas isso não importa, meu vestido está lindo e estou ansiosa para vê-lo na próxima prova no dia 29 de Outubro!

Atualização 05/10: Hoje recebi uma ligação da Élide, assessora da Nova Noiva. Por meio de sites de busca eles localizaram o meu post e gostariam de saber o que poderiam me ajudar em relação a esse comentário negativo.
Fiquei contente pela iniciativa da loja em se preocupar com a satisfação dos clientes, isso realmente é um diferencial. Nesta segunda prova tive um ótimo atendimento e o que eu mais quero é que todas as próximas provas sejam assim, especialmente pela costureira Flor, que desde a primeira prova foi extremamente simpática e mostrou a excelente profissional que é.

3 comentários:

Anônimo disse...

rsss .... nao sei pq elas sempre querem enfiar luvas nas noivas. Acho tão ultrapassado ... bem .. fico feliz que seu vestido esta lindo ...

bjocas

Rodrigo Canosa disse...

Noivo fuçando no blog da noiva! Tá mó legal! Acho que vou escrever um texto pra noiva publicar (claro, da meia-noite às 6:00... hehehe)

Te amo!

Faltam 89 dias!

Bjo!

Suviane disse...

Oi, Flávia! Realmente o q vc relata ñ é o correto e vc deve imaginar q ñ é desta forma q orientamos nossos funcionários. Ou então já teríamos perdido a qualificação de melhor empresa de vestidos de noiva de S. Paulo, no ramo já há 25 anos.
Por favor me dê seu nome completo para q eu possa saber quem é seu profissional. Ou, se preferir, ligue no 0800 164 156, dizendo q quer falar comigo, q é um retorno de um contato meu. Ou no novanoiva@novanoiva.com.br. Desculpe Um abraço Élide Helzel assessora de noivas da Nova Noiva

Free counter and web stats