segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Lista de Presentes: Camicado e Fast Shop

Já faz algum tempinho que essa dupla dinâmica (Fast+Camicado) é imbatível nas listas de casamento. Pela praticidade, pelas trocas e pela confiança das pessoas que já fizeram nessas duas lojas, essas acabaram sendo as nossas opções.
Só digo uma coisa: fazer lista dá trabalho! Eu não esperava nem metade do sufoco que dá...hehehe

Deixa eu contar a história do começo: No primeiro momento, queria fazer lista na Preçolândia e Fast Shop, porque na Preçolândia pode trocar 100% dos presentes por qualquer item da loja. Preenchi bonitinho uma lista com os principais itens e fui percebendo que aos poucos todos eles foram ficando indisponíveis. É aí que mora o problema: Eles têm pouco estoque!
O aparelho de jantar que eu queria, o jogo de panelas e mais outras coisas foram sumindo e eu comecei a ficar agoniada! Fomos uma vez consultar uma lista de presentes na loja e os convidados dessa lista tinham pouquíssimas opções, de tanto que os produtos ficam indisponíveis. Resultado: Desisti totalmente de fazer lá!

Eu era meio relutante com a Camicado, primeiro porque eu e o Rodrigo nunca entrávamos num acordo quanto ao aparelho de jantar favorito e eu achava tudo muito caro. Aí fui vendo que essa era a melhor escolha, pois várias outras lojas (Americanas, Nivalmix...) tinham problemas com estoque ou entrega e era a opção mais prática e viável. Podemos trocar 30% dos presentes e ganham 3% de bônus em cima dos valores que os convidados compram na loja (assim podemos comprar coisas pequenas depois do casamento!). Fiz uma lista exatamente com os itens que eu quero da Camicado, tudo que escolhi é porque realmente me apaixonei pelo item! O restante das coisas prefiro que seja feito na Fast (pois tem 100% de troca e opções pra casa toda!).

Fomos então fazer a lista. Primeiro na Camicado: marquei horário (só pode fazer a partir de 3 meses antes do casório) e fomos no Shopping Pátio Paulista. Loucura, loucura, loucura! A vendedora só queria empurrar itens supérfluos (garrafa térmica, cristal, faqueiros caros) e não aquilo que nos agradava. Mesmo assim fizemos com calma e depois acabei mudando tudo no site pois as minhas escolhas (que não foram feitas por Palm) foram passados itens errados no site. Mas tudo bem! Nisso, foram 2 horas e meia pra lista.

Ontem fomos na Fast Shop, na loja do Shopping ABC. A Ivana nos atendeu super bem e, apesar de ser domingo e a loja estar cheia, fizemos a lista tranqüilamente e tiramos todas as dúvidas. O único problema da loja em si era que em muitos produtos faltam algumas informações básicas, como diferenciais para o cliente fazer uma escolha mais rápida e não precisar chamar um vendedor (o gerente perguntou sobre nossa satisfação e comentamos sobre isso). Em mais essa, foram 4 horas de lista.

Se alguém falasse pra mim que demorariam quase 7 horas pra fazer uma lista de casamento, certamente eu daria risada. Mas é a pura verdade! Agora é só torcer para comprarem bastante coisas da lista!

2 comentários:

Rodrigo Canosa disse...

Acho que euainda tô cansado de fazer a lista da Fast... kkk

Bjo!

Te amo!

Flávia C. disse...

Semaninhas puxadas...hehehe....

Free counter and web stats